FERRAMENTAS DE PONTA PARA O SEGMENTO MRO

FERRAMENTAS DE PONTA PARA O SEGMENTO MRO
Gühring
São produtos para atender o dia a dia dos mais diversos tipos de clientes

Pense numa sigla que sintetiza tudo o que é necessário para operar uma fábrica ou instalação de produção. É a MRO (Manutenção, Reparo e Operação), que inclui uma ampla gama de peças, ferramentas e serviços necessários para manter uma linha de produção sempre ativa. 

A Gühring tem um portfólio de ferramentas chamada PowerLine, preparada para atender esse segmento. São brocas, fresas, machos, alargadores e escareadores, e produzido em Aço Rápido (HSS) e Aço Rápido enriquecido com Cobalto (HSCO). São produtos para atender o dia a dia dos mais diversos tipos de clientes, desde lojas de material industrial e pequenos prestadores de serviços de usinagem até médias empresas que operam com máquinas CNC. 

“A linha PowerLine engloba produtos exclusivos para o setor MRO com características técnicas específicas, condições comerciais muito competitivas, nível de qualidade superior ao da concorrência e uma robusta estrutura operacional”, ressalta Neider Oliveira Soares, coordenador de engenharia e Inteligência de Mercado, da Gühring Brasil, empresa global com mais de 120 anos de experiência na produção de ferramentas rotativas.

São ferramentas que incorporam características importantes como matéria-prima de excelente qualidade que garante melhor produtividade e alta resistência. Incorpora também uma diversidade de itens, pois há no portfólio de brocas standard as seguintes dimensões e normas: DIN 1897 (broca extra curta); DIN 338, DIN 340 (broca longa); DIN 345 (haste cônica); DIN 333 (broca de centro); e DIN 1869 (broca extralonga). 

Neste ano, a Guhring voltou a ampliar o portifólio de itens presente neste catálogo. Agora disponibilizamos: a nova broca DIN 338 GU5 Vario, com afiação autocentrante e facetada, em HSCO, com revestimento e haste 3-flats (haste cilíndrica com 3 faces planas para arraste). Além da GU5 Vario outros novos itens foram incluídos no catálogo, tais como: brocas em aço rápido conforme DIN 340 e DIN 343 e, por fim, as duas novas versões de broca de centro conforme DIN 333, ambos em aço rápido. 

A linha PowerLine engloba ainda as geometrias Gühring com afiação autocentrante; e seus produtos especiais (GU 500, GT 100) garantem a melhor performance e produtividade na sua usinagem. Os machos máquina em HSS-E com 5% de cobalto e a fresa em aço M42, proporcionam maior velocidade de corte e vida útil. 

A Gühring oferece também alargadores em HSS-E conforme normas DIN 208 e DIN 212, e sua disponibilidade está entre 1,5 a 40 mm de diâmetro.  “São ferramentas com alta tecnologia, qualidade e resistência, entre as principais características da família PowerLine, que garantem maior produtividade para o operador e uma vida mais longa para o produto", observa Soares.


Conheça mais sobre nossas soluções para MRO:

PRIMEIRA ESCOLHA GÜHRING

Em caso de dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco. Nossos engenheiros estarão à disposição para orientá-lo nas melhores soluções para a sua manutenção.

Gühring, excelência e inovação em usinagem.

FERRAMENTAS DE PONTA PARA O SEGMENTO MRO
Conexão GÜHRING
Cadastre-se para receber notícias do setor:
Preencha os campos corretamente.
Você foi cadastrado com sucesso!
Endereço
Av. Tranquillo Giannini, 1051 Distrito Industrial - 13329-600 Salto - S.P. - Brasil
Facebook Youtube Linkedin
Copyright © Gühring Brasil
Implementação Evernet
Este site utiliza cookies para fornecer uma melhor experiência para seus usuários. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.