Home > Notícias > Gühring > Ferramentas high-tech para o segmento MRO

Ferramentas high-tech para o segmento MRO

05/09/2018

Qualidade e longevidade são pontos fortes da linha PowerLine

Ferramentas high-tech para o segmento MRO

Prestes a completar dois anos de mercado, a linha de ferramentas PowerLine é composta por brocas, fresas, machos, alargadores e escareadores. Voltadas para o segmento MRO (manutenção, reparo e operação), são produzidas em Aço Rápido (HSS) e em Metal Duro. As ferramentas da linha PowerLine possuem alta qualidade, garantindo mais produtividade para o operador e uma vida mais longa para o produto. É o caso das brocas em aço rápido norma DIN 338, com afiação em cruz e autocentrante.

Para atuar nesse segmento de mercado, a Gühring desenvolveu uma linha de produtos exclusiva, com características técnicas especificas, condições comerciais muito competitivas, padrão de qualidade superior ao da concorrência e uma forte estrutura operacional. O padrão de qualidade e a vida útil são pontos fortes da linha PowerLine.

A linha MRO foi criada inicialmente para o Brasil, porém, nos primeiros testes de campo, iniciados há mais de dois anos, a matriz, na Alemanha, decidiu estender a comercialização para outros países. “É um segmento bastante concorrido, mas contamos com a força e o reconhecimento que a marca Gühring tem no segmento de produção seriada por fabricar ferramentas resistentes, de alto desempenho e de tecnologia  avançada, além de exigir de nossa parte muita inovação para superar os modelos de negócios praticados pelo mercado local há décadas”, ressalta Jorge Jerônimo, diretor-geral da Gühring Brasil. Segundo o executivo, além da robustez e da qualidade do produto, a forte reputação da Gühring continua impulsionando as vendas da linha PowerLine nestes quase dois anos de mercado.