Home > Notícias > Gühring > Ferramentas de ponta para o mercado MRO

Ferramentas de ponta para o mercado MRO

29/12/2018

Gühring leva a força de sua marca para outros mercados

Ferramentas de ponta para o mercado MRO

Neste ano a linha de ferramentas PowerLine, voltada para o segmento MRO (Manutenção, Reparo e Operação), completa dois anos de lançamento. A família de produtos de uso geral é composta de brocas, fresas, machos, alargadores e escareadores em Aço Rápido (HSS) e em Metal Duro (Solid Carbide).

Rubens Ribeira, coordenador Nacional de Vendas, da Gühring Brasil, enumera as principais qualidades que diferem os produtos PowerLine de seus concorrentes no mercado: a matéria-prima (aço alemão), que garante melhor produtividade e alta resistência; as brocas em aço rápido norma DIN 338, com afiação em cruz e autocentrante; e machos máquina em HSSE com 5% de cobalto, que dá maior velocidade de corte e vida útil. “Desenvolvemos e produzimos nossas próprias máquinas para a fabricação de ferramentas de alta tecnologia”, diz o coordenador.

Ribeira informa ainda que a linha PowerLine já está presente em todo o território nacional, atendendo os mais diversos tipos de clientes, desde lojas de material de construção e pequenos prestadores de serviços de usinagem até grandes empresas que operam com máquinas CNC. “São mais de 120 anos de experiência produzindo ferramentas de excelência, com preço acessível para o mercado MRO, que busca qualidade, robustez e preço”, salienta o coordenador.