Ir à entrada do site Envie um e-mail Siga-nos no Facebook Assista à Gühring TV
 
 
NEWSLETTER
                                Curta a
  TV Gühring            nossa página YouTube Facebook
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Compartilhar em outras redes
ISO 9001 - GÜHRING ISO 9001
Home  /  Novidades  /  Gühring  /  RT100 T: UMA BROCA PRODUTIVA E VELOZ  

RT100 T: UMA BROCA PRODUTIVA E VELOZ


Também recomendada para centros de usinagem CNC

RT100T

A Gühring tem uma linha versátil de brocas de metal integral desenvolvidas para garantir altas taxas de avanço e precisão dimensional em furos extremamente profundos de até 340mm. São ferramentas aplicáveis em diversos materiais como alumínio, aço e ferro fundido. É o caso da RT100 T, uma broca recomendada para centros de usinagem de comando numérico computadorizado (CNC) com pressão da refrigeração acima de 40 bar. 

Possui uma haste reforçada que assegura o máximo de concentricidade e eficiência na furação, devendo ser usada com mandris hidráulicos ou térmicos de alta qualidade. “A RT100 T é ideal para atuar em refrigeração com sistema MQL e está disponível nas coberturas nano-Fire e Signum”, ressalta Lucio Bitencourt, engenheiro de Aplicação da Gühring Brasil.

Ele informa que a RT100 T foi reestilizada, ganhando nova geometria e substancial melhoria de performance. É uma ferramenta que gera um cavaco curto e consistente que possibilita taxas de velocidade de avanço mais altas em uma ampla variedade de materiais, sem despender tempo nos ciclos de retrocesso da furação (pica-pau). É até 5x mais rápida se comparada com brocas tipo canhão convencionais.  “A RT 100 T é opção única no mercado, alcançando resultados imbatíveis para furação de virabrequim, cabeçotes, bielas entre outras aplicações, o que a torna um produto ideal para o setor automotivo”, explica Bitencourt.  A Gühring, além do modelo 40xD, oferece várias opções para diferentes profundidades de furação de 15, 20, 25 e 30xD.

 
 
Gühring Brasil ·  Av. Tranquillo Giannini, 1051  ·  Distrito Industrial  ·  13329-600 Salto, SP  ·  T 11 2842-3066 · F 11 2842-3091