Home > Notícias > Gühring > Resistência e alta confiabilidade

Resistência e alta confiabilidade

13/12/2013

“Estado da arte” da engenharia Gühring, a nova família PowerTap aumenta o desempenho e a precisão do corte, além de prolongar a vida útil da ferramenta

O anel dourado que envolve a nova linha mundial de machos PowerTap indica robustez e confiança. Significa que o cliente da Gühring pode confiar na ferramenta que está adquirindo.  Produzida em aço cobalto e com um eficiente revestimento de nitreto de titânio, a família de machos PowerTap se  traduz em alta resistência, baixo desgaste por fricção e, consequentemente, uma vida útil superior aos concorrentes, graças também à sua geometria especial, capaz de alcançar alta profundidade com precisão.

O novo portfólio de ferramentas é composto de machos universais e podem usinar vários tipos de materiais, sejam eles aços de alta resistência, aços inoxidáveis, ferro fundido, alumínio e suas ligas. “Estamos oferecendo para a indústria local um leque de ferramentas classe A, com uma lista de argumentos imbatíveis, como inovação, qualidade, desempenho, preço e prazo de entrega”, assinala Jorge Jerônimo, diretor geral da Gühring, uma das líderes mundiais no desenvolvimento de ferramentas para rosqueamento.