Ir à entrada do site Envie um e-mail Siga-nos no Facebook Assista à Gühring TV
 
 
NEWSLETTER
                                Curta a
  TV Gühring            nossa página YouTube Facebook
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Compartilhar em outras redes
ISO 9001 - GÜHRING ISO 9001
Home  /  Novidades  /  Gühring  /  PARA USINAGENS COMPLEXAS  

PARA USINAGENS COMPLEXAS


Fresa de Topo com PCD - longa vida útil

FRESAS TOPO

No ano passado o consumo de alumínio no Brasil ultrapassou 1,5 milhão de toneladas, algo como 7,5 kg por habitante, ainda muito abaixo do consumo per capita dos países desenvolvidos, que é acima de 20 Kg/hab. Esse é um dos mercados visados pela Gühring com sua Fresa de Topo HPC, uma ferramenta provida de PCD, ultrarrápida para usinagem de alumínio, ligas de alumínio, MQL, metais não ferrosos, como latão, zinco, bronze, fibras de vidro, grafite, entre outros. É uma ferramenta robusta voltada para indústria aeronáutica, automotiva, moveleira e de plásticos.

“Essa fresa tem vida superior em relação ao metal duro, e chega a ser de 10 a 15 vezes maior no alumínio e suas ligas, além de sua velocidade de corte poder ser até 5 vezes maior que o metal duro”, ressalta Jonas Prado, engenheiro e Key Account da Gühring. Ele cita outras características importantes da ferramenta, como a perfeita remoção dos cavacos, a geometria exclusiva e os microrraios nos cantos, permitindo avanços extremamente elevados. As fresas de topo HPC com PCD são utilizadas para facear, ranhurar, fazer rasgos de diferentes tipos e tamanhos, além de executar bolsões, rebaixos, matrizes e gravações.

 
 
Gühring Brasil ·  Av. Tranquillo Giannini, 1051  ·  Distrito Industrial  ·  13329-600 Salto, SP  ·  T 11 2842-3066 · F 11 2842-3091