Ir à entrada do site Envie um e-mail Siga-nos no Facebook Assista à Gühring TV
 
 
NEWSLETTER
                                Curta a
  TV Gühring            nossa página YouTube Facebook
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Compartilhar em outras redes
ISO 9001 - GÜHRING ISO 9001
Home  /  Novidades  /  Gühring  /  PARA FIXAÇÕES RÍGIDAS E PRECISAS  

PARA FIXAÇÕES RÍGIDAS E PRECISAS


O robusto Mandril HPC exige manutenção mínima

HPC

Clientes que necessitam de uma fixação extremamente rígida e precisa, para evitar ao máximo as vibrações nas operações de furação, alargamento e fresamento, já podem contar com a linha standard de Mandris HPC, da Gühring. Entre as principais características da ferramenta estão robustez; aumento das profundidades de corte em comparação com porta-ferramentas convencionais; alta estabilidade radial, possibilitando maior taxa de remoção de material; tecnologia praticamente livre de manutenção e concentricidade perfeita (de 3μm a 2,5 x D). “O mandril HPC tem uma pinça diferenciada de fixação que é presa por meio de um parafuso sem fim, e, de forma otimizada, transfere uma enorme força de aperto para a ferramenta fixada”, explica Bruno Ribeiro, engenheiro da Gühring do Brasil.

Ribeiro informa que os Mandris HPC são voltados para os segmentos automotivo, de autopeças e de moldes e matrizes em geral. É um produto destinado às necessidades de clientes que possuem alta tecnologia em usinagem padrão HSC (alta velocidade de corte) e HPC (alta taxa de remoção de material) e que precisam de mandris à altura. O engenheiro ressalta que os mandris da Gühring são desenvolvidos sob os mais altos padrões de exigência do mercado de usinagem.

 
 
Gühring Brasil ·  Av. Tranquillo Giannini, 1051  ·  Distrito Industrial  ·  13329-600 Salto, SP  ·  T 11 2842-3066 · F 11 2842-3091