Home > Notícias > Gühring > Gühring lança linha de machos universais PowerTap

Gühring lança linha de machos universais PowerTap

27/05/2013

Novas ferramentas lançadas simultaneamente em todo mundo estarão disponíveis na Feimafe

O principal destaque em produtos durante a 14ª edição da Feimafe de 2013 é o lançamento mundial da empresa, a linha de machos PowerTap. As novas ferramentas são capazes de usinar todos os tipos de materiais, desde aços em geral, aços inoxidáveis, ferro fundido e até alumínio e suas ligas. Os machos PowerTap tem uma vida útil superior aos concorrentes e, graças a sua geometria especial, são capazes de alcançar alta profundidade.

A nova linha de machos universais da Gühring é produzida em aço cobalto e possui revestimento de nitreto de titânio para dar alta dureza da ferramenta e baixo desgaste por fricção para garantir vida prolongada da ferramenta e bom desempenho de corte.

Uma fábrica dedicada exclusivamente à nova linha foi construída em Treuen, na Alemanha, para garantir o custo otimizado, manter um preço acessível e flexibilidade em manter o estoque. A nova linha estará disponível nas versões Standard e fabricação especial.Também na linha de rosqueamento, os Machos VA são dedicados aos aços inoxidáveis, em um revestimento especial para garantir o aumento de vida útil.

Os novos alargadores GT e Cast, da já consagrada linha HR 500, são desenvolvidos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e garantem uma usinagem ultrarrápida.

Nos processos de furação, você pode contar com a nova broca com partilhas intercambiáveis HT 800. A ferramenta possui um sistema flexível de troca de pastilhas capaz de evitar inúmeras paradas de máquina.

A Gühring é uma empresa alemã líder em ferramentas rotativas e está presente em 43 países. Seu faturamento global em 2012 alcançou um bilhão de euros, um crescimento de 25%. Para garantir a qualidade de todos os 44 mil produtos da linha standard e projetos especiais, a Gühring controla todo o processo de produção, desde a matéria prima até a chegada às mãos do cliente, inclusive a fabricação de suas próprias máquinas.