Home > Notícias > Gühring > Gühring agrupa sua linha de mandris

Gühring agrupa sua linha de mandris

01/06/2017

Os produtos fazem parte do novo catálogo de vendas

Para ajudar sua área de vendas a dar resposta imediata às necessidades do cliente, a Gühring agrupou sua família GM300, composta por mandris de fixação (hidráulico, térmico e mecânico), equipamentos de fixação térmica e equipamentos de medição. Os produtos farão parte de um novo catálogo, que será ainda mais dinâmico.

A linha incorpora novos produtos de fixação como: mandril HPC Clamping Chuck, de acionamento mecânico para usuários que necessitam de enorme força de fixação; Também faz parte da linha GM 300 o mandril hidráulico HMC 3000, capaz de fixar diversos diâmetros de 3, 4, 5 mm diretamente no mandril, proporcionando maior precisão na montagem da ferramenta.

Já o mandril GühroSync, outro produto que compõem a linha, é um verdadeiro 2 em 1, como denomina a engenharia da Gühring. “Fácil de operar, máxima transmissão de torque e ótimo amortecimento, este produto reúne as facilidades e os recursos dos mandris hidráulico e syncro nas operações de rosqueamento”, ressalta Marcelo Teles, engenheiro da Gühring. 

Soma-se a tudo isto as linhas standard de mandris hidráulicos e térmicos, que atende os clientes que possuem alta tecnologia em usinagem padrão HSC (alta velocidade de corte) e HPC (alta taxa de remoção de material), como é o caso dos segmentos automotivo, de autopeças e de moldes e matrizes em geral.