Ir à entrada do site Envie um e-mail Siga-nos no Facebook Assista à Gühring TV
 
 
NEWSLETTER
                                Curta a
  TV Gühring            nossa página YouTube Facebook
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Compartilhar em outras redes
ISO 9001 - GÜHRING ISO 9001
Home  /  Novidades  /  Gühring  /  GM 300: PRODUÇÃO EFICIENTE COM CUSTO...  

GM 300: PRODUÇÃO EFICIENTE COM CUSTO BAIXO


Os mandris de última geração podem ser utilizados em todos os segmentos de usinagem

Encaixe seguro e eficaz. É o que garante a linha de mandris GM 300, da Gühring, desenvolvida para a aplicação de ferramentas rotativas ou fixas. São mandris de última geração, que podem ser utilizados em todos os segmentos de usinagem e em todos os tipos de máquinas-ferramentas disponíveis no mercado, tais como: brocas, fresas, corpos HT800, brocas canhão, machos, fresas de roscas, etc.

Outro diferencial é que a  GM300 está preparada para o sistema MQL (Mínima Quantidade de Lubrificação), uma tendência de processo para os próximos anos que proporciona ao usuário uma produção eficiente, de alta qualidade, com custos baixos.  A classe de ferramentas GM 300 é composta por vários produtos. É o caso da linha HSK com fixação Weldon, por exemplo, que pode ser utilizada para adaptar os mandris de rosqueamento e também para fixação de brocas e fresas em metal duro ou HSS, que possuem um balanceamento de qualidade 6.3G e que suportam uma rotação de 15000 RPM.

Para os mandris térmicos, a linha conta com um sistema exclusivo de anéis coloridos, que avisam o usuário quando o equipamento está com a temperatura segura para o manuseio, evitando, dessa forma, queimaduras. A família GM 300 incorpora ainda a cobertura de pvd, na parte onde sofre a deformação térmica, permitindo uma vida mais longa para os mandris no aquecimento, no resfriamento, e mesmo durante a própria usinagem, evitando, consequentemente, o desgaste por abrasão de cavacos. “Nossos clientes podem contar com uma grande diversidade de diâmetros e comprimentos, tanto para mandris térmicos quanto para hidráulicos, e os preços estão imbatíveis”, informa Jonas Prado, engenheiro da Gühring.

 
 
Gühring Brasil ·  Av. Tranquillo Giannini, 1051  ·  Distrito Industrial  ·  13329-600 Salto, SP  ·  T 11 2842-3066 · F 11 2842-3091