Home > Notícias > Gühring > Broca HT 800 diminui parada de máquinas

Broca HT 800 diminui parada de máquinas

03/05/2013

Destinado à furação simples, o produto possui um sistema único de troca de pastilhas

A nova broca HT 800 e suas pontas intercambiáveis possibilitam um trabalho mais ágil e sem necessidade de paradas de máquinas. O grande diferencial da nova broca está em aplicações de trocador de calor ou peças com muitos furos, onde requer produtividade. Destinado à furação simples, o produto possui um sistema único de troca de pastilha para dar a você uma flexibilidade.

Em comparação com concorrentes diretos na furação do ferro fundido o produto se mostra em grande vantagem. Em um dos testes realizados obtivemos uma vida superior à 200% e aumentamos a produtividade em 10%. Na furação em aço de baixa liga contra outra ferramenta do mesmo fabricante o resultado foi 15%. Em teste com outro concorrente direto obtivemos um rendimento superior a 60%.

O novo anel com chanfro também amplia as possibilidades de aplicação do sistema de furação com inserto intercambiável HT 800 WP para a produção de furos e entradas de furo com chanfro perfeito em uma única etapa de usinagem. Apenas acione, posicione e fixe o HT 800 WP - o anel com chanfro está disponível para os tamanhos de porta-mandril na faixa de 14 a 25 mm de diâmetro e pode ser adaptado às necessidades de escareamento usando-se insertos com diversos ângulos de chanfro.